Ready Neutro lança Neutralizador, a sua nova mixtape, gravado todo numa única noite.

O trabalho “é um manual de rap para esses mas”, diz o rapper.

O “rainho”, como se auto-denomina, garante que este “é um manual de rap para esses mc’s” e reclama o seu lugar na realeza do hip-hop angolano com a sua nova mixtape intitulada “Neutralizador”.

Em declarações à BANTUMEN, o rapper revela que a gravação do trabalho ocorreu num dia só, em parceria com Shankara e Osvaldo. “Apesar de ter feito em pouco tempo, é a minha melhor obra até ao momento”, afirma.

Para si, a rápida compilação do recente trabalho não prejudica a sua qualidade, ou mesmo, sentido de profundidade: “Não consigo trazer obras de conteúdo superficial.”

ready neutro

Se Ready considera “ReadyNeutralizador” uma experiência de mexer os neurônios, o humor afiado como lâmina, pela qual é conhecido, torna-se marca registrada na mixtape. “Uso-o para transmitir rapidamente as ideias às pessoas.”

Como o mundo do hip-hop é repleto de rivalidades, o rapper não poupou palavras em lançar beefs, a quem desejar que a “carapuça lhe sirva”. “Outros niggas não estão à altura, em termos de escrita.”

Confiante, acredita no potencial da mixtape e afirma “sem pestanejar” que será a melhor de 2016. E ainda descreve a mesma como sendo “um manual de rap para esses mcs”.

O anúncio da mixtape de Ready Neutro criou um burburinho entre seus pares. Tal ânsia em saber em que data seria lançada aumentou após a promoção do novo álbum de Extremo Signo, a acontecer no dia 25 de Abril. Entretanto, o rapper afirma não ter pressa e que a mixtape ainda será lançada este ano.

AQUI