Os mais clicados da semana | De 10 a 16 de Abril

Esta semana, a música foi destaque na BANTUMEN. Laton perdeu a vontade de produzir rap, uma mistura cultural deu origem à MadBlack, “Readyneutralizador”, Os Deuses e o contrato da Milionário Records com Francis fizeram os destaques da semana.

  1. A evolução de Laton Cordeiro 

Agora em modo Dandy, estivemos com Laton que nos esclareceu algumas coisas sobre a produção de algumas músicas, como “Rádio”, do álbum de Prodígio com participação de Paulo Flores e em que usou o sample da música de Tito Paris “Um Gosta Di Bo”.

2. “MadBlack#, o EP que é um misto de culturas

LZS, Inox, KayB e Bottom Lab são jovens nascidos em Portugal mas com origens de nos Brasil, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Angola, com idades entre os 22 e 27 e que dão origem ao grupo “MadBlack”, nome homónimo do novo EP.

3. Ready Neutro “paralisa” hip-hop angolano com mixtape “Readyneutralizador”

O “rainho”, como se auto-denomina, garante que este “é um manual de rap para esses mc’s” e reclama o seu lugar na realeza do hip-hop angolano com a sua nova mixtape intitulada “Neutralizador”.

4. Gaia Beat e Yano Prata formam Os Deuses

Depois do sucesso da parceira em “Man Ralla”, Gaia Beat e Yano Prata, membros da Alvalade Records, juntaram-se para formar o grupo Os Deuses.

5. Francis assina com Milionário Records e já mostra trabalho

A Milionário Records anunciou ontem, 13, que assinou contrato com MC Cabinda e que já começaram a trabalhar para lançarem um EP.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.