Mercedes AMG G63 com 700 cavalos, pela Brabus

A Brabus tem sido um nome familiar entre os entusiastas de carros por décadas, agora pela sua longa ligação com a Mercedes-Benz, em particular.

Com um incalculável número de criações de alta performance associado ao seu nome, desta vez, a Brabus alterou um SUV de luxo tornando-o ainda mais pródigo através da aplicação de uma estrutura externa mais ousada, que inclui um tejadilho ventilado com teor de carbono, um para-choques dianteiro com consideráveis entradas de ar mais volumosas que permitem o arrefecimento do motor de 700 cavalos.

Faróis matizados pretos, um spoiler montado no tejadilho, pára-lamas traseiros ventilados completam os retoques feitos sob medida no exterior. O interior do carro é igualmente opulento, ostentando um assento de couro preto, de costura amarela, soleiras de porta iluminadas e o logo da Brabus por todo o lado.

Confere o power desse SUV nas imagens, mais informações no site Brabus.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.