Moda Luanda com C4 Pedro a levar cinco troféus

Aconteceu neste fim-de-semana, na tenda do Hotel de Convenções de Talatona, em Luanda, a 19ª edição do Moda Luanda.

Sob o tema Tink Fashion, o evento, que é uma das maiores montras da moda nacional, e o único evento que se dedica exclusivamente a marca de criadores nacionais, tem como objetivo essencial “divulgar e dinamizar a moda e levar até ao espectador o que de melhor se vê na lida nacional tanto dos estilistas como de marcas”, diz Karina Barbosa, directora da Step Models.

“O sentimento é de muita felicidade e satisfação” estou muito feliz e satisfeita porque são quase duas décadas e é satisfatório ver o quanto a moda evoluiu ao longo desses 19 anos”, continuou a organizadora do evento.

“Para esta noite a grande surpresa foi o casamento entre a moda e a arte. Uma exposição de arte baseada no pensador onde cada seis estilistas expuseram as suas criações” acrescentou.

O moda luanda premiou ainda os melhores artistas do ano 2015, onde C4 Pedro foi o grande vencedor a arrebatar cinco prémios (Música Moderna, Melhor Álbum, Melhor Colaboração, Melhor Vídeo e Melhor Artista Kissom). Pérola é a Melhor Intérprete Feminina, Matias Damásio o Melhor Intérprete Masculino, Landrik o Artista Revelação, Paulo Alves é o Melhor Dj, Melhor Rap foi de NGA e o troféu carreira foi atribuído a Salu Gonçalves.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.