Porta dos Fundos prepara-se para lançar o seu primeiro filme. O trailer foi divulgado esta semana.

Fábio Porchat e Gregório Duvivier são os protagonistas de “Contrato Vitalício”, realizado por Ian SBF e com estreia no Brasil a 30 de Junho.

O filme conta com os dois amigos, o realizador Miguel (Duvivier), e o actor Rodrigo (Porchat), que vencem um festival internacional de cinema e acabam bêbados durante as comemorações que se seguem. Na emoção do momento, Rodrigo assina um contrato onde se compromete a participar no próximo filme de Miguel que, logo a seguir, desaparece. Dez anos depois, regressa com uma proposta para fazer uma longa-metragem delirante.

Rodrigo, que entretanto, se tornou famoso, pensa que Miguel está louco, mas percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas a sua carreira, mas a sua vida.

O elenco que acompanha os dois protagonistas inclui Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes e Júlia Rabello. Estão previstas também participações especiais de figuras célebres no Brasil como Marilia Gabriela e Xuxa