Sylvester Stallone está a produzir o primeiro reality show da Netflix

“Ultimate Beastmaster” é o nome do primeiro reality show do serviço de streaming Netflix, produzido por Sylvester Stallone e pelo produtor executivo de “The Biggest Loser”.

Segundo a Variety, a série terá atletas de todo o mundo que vão passar por uma pista de obstáculos “exigente”, que muda a cada episódio. Eventualmente, os melhores desempenhos vão reunir-se para competir para o título de “Ultimate Beastmaster”.

Stallone não irá aparecer na série, mas a Netflix tem algo “na manga”: o actor vai fazer a série com diferentes anfitriões em seis países diferentes: Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão, de acordo com a Variety. Cada região terá dois hosts.

O programa vai ter dez episódios no total com 108 participantes, divididos igualmente entre os seis países de acolhimento. O episódio final vai reunir os vencedores dos primeiros nove episódios.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.