Não precisas de ter o Kama Sutra memorizado para que consigas que ela atinja o orgasmo durante o sexo. Na verdade, para que ela o atinja até nem precisas de ser muito criativo.

Foram entrevistadas para um estudo cerca de 500 mulheres sobre as posições sexuais que as levam até ao clímax mais vezes e o Top 3 que elas preferem são-te provavelmente muito familiares: Cowgirl ou mulher por cima (35%), Doggy Style ou de quatro (25%) e missionário ou o homem por cima (23%).

Vamos tentar perceber porque são estas as posições que elas mais gostam:

1. Cowgirl mh-sex-pos-cowgirl

Porque elas preferem: Deixa-a no controlo. Ela fica com o comando do ritmo e profundidade da penetração, alternando entre movimentações rápidas e lentas. A variedade dos movimentos ajudam  a estimular a parte frontal da vagina, que é a mais sensivel.

2. Doggy Stylemh-sex-pos-dogstyle

Porque elas preferem: A penetração por trás permite que a extremidade do pénis toque no cervix, que é preenchido por terminações nervosas. Movimenta-te gentil e suavemente.

3. Missionáriomh-sex-pos-mission

Porque elas preferem: É intimo: podem olhar-se nos olhos e maximizar o contacto pele com pele. Ela também vai gostar da fricção da tua pélvis sobre o clitóris dela.