Kim Kardashian West retorna às capas da “Vogue”

Kim Kardashian West mostrou a sua “verdadeira beleza” nesta nova sessão fotográfica para a Vogue Austrália, a primeira desde o nascimento do seu filho, Saint, em Dezembro.


Vestindo um número de espartilhos personalizados e sexy, incluindo um que o seu marido apresenta na sua linha de roupa YEEZY, uma Kim com um look mais natural do que vimos antes, uma vês mais, exibe as suas famosas curvas. A edição intitulada “Kim Gets Wasted”, foi concebida pela directora de moda da Vogue Australia, Christine Centenara e as fotos capturadas por Lachlan Bailey.

Em declarações, Kim revelou como imagina que teria sido a sua vida se ela não se tivesse tornado uma das pessoas mais famosas do mundo. “Eu teria sido uma investigadora forense e teria vivido uma vida normal,” confessa a celebridade de 35 anos, à revista.

Ela também falou um pouco da sua intimidade e dos heróis da sua vida (“o meu pai de certeza foi um deles”) e do que ela pensa sobre a miséria (“quando não tenho sono”).

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.