O novo MacBook Pro é “tão leve e tão à frente”

Este novo MacBook Pro é o mais leve e compacto de sempre com 0,9 Kgs de peso e 13,1 mm de espessura. Todos os seus elementos foram repensados para que não ficasse apenas mais leve e fino, mas também melhor. O resultado é muito mais do que um incrível portátil é o futuro dos portáteis. E agora, com processadores Intel de 6.ª geração, melhor desempenho gráfico, armazenamento flash mais rápido e até 10 horas de autonomia, o MacBook está ainda melhor.

Em relação à bateria, com a estrutura fina do MacBook, não é possível obter este nível de autonomia com as habituais baterias retangulares. Por isso, a Apple desenvolveu uma nova tecnologia de bateria que aproveita o espaço disponível até ao último milímetro. Esta bateria dividida por níveis adapta-se ao Macbook e é algo nunca visto num portátil. E agora, graças a processadores mais eficazes e elementos químicos melhorados, a bateria proporciona uma hora de autonomia adicional.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.