Omar Sy | DR

Omar Sy em “Inferno” com Tom Hanks

O comediante Omar Sy, francês de origem senegalesa e maritana, que pudemos ver em Os Intocáveis (o filme mais rentável de sempre em França) está a conquistar Hollywood. Depois de X-Men Days of Future Past e Jurassic World, Omar divide o écran com Tom Hanks em Inferno.

Previsto para sair a 9 de Novembro, Inferno foi realizado por Ron Haward e é uma adaptação do romance epónimo escrito por Dan Brown, publicado em 2013.

Esta é a terceira adaptação ao cinema que Howard faz dos livros de Brown. O Código de Da Vinci e Anjos e Demónios também foram outros dois sucessos, tanto literários como cinematográficos do romancista.

A trama conta a história do renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) que viaja para Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Robert vai tentar desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.