A Konami oficializou hoje o Pro Evolution Soccer 2017, que está a chegar para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One. Para PC será mais para o final do ano.

O website oficial de PES 2017 já está disponível, lá poderão encontrar imensas informações relativas aos aspectos que foram melhorados na versão do simulador deste ano.

Em síntese, o “Real touch” promete colocar os jogadores a controlar a bola de diferentes formas dependendo de onde se encontram no terreno, funcionalidade que será extensível aos passes, onde a combinação entre o timing e a posição do jogador determinará a qualidade do passe.original

Os guarda-redes vão ter direito a novas animações. Vamos poder designar a mentalidade da equipa em tempo real, defensiva e ofensivamente, incluindo a escolha de estratégias como o “tiki-taka” (celebrizado pelo Barcelona), marcação apertada, marcação à zona, entre outras.

O jogo deste ano vai continuar a aprofundar a integração do Fox Engine, sendo que a Konami promete uma substancial melhoria nos visuais do jogo.pro-evolution-soccer-2017-2016525145047_1

A Konami diz ainda que “pela primeira vez num jogo de futebol, a inteligência artificial vai adaptar-se à tua forma de jogar”. Mais informações a este respeito serão disponibilizadas em breve.

[Fancy_Facebook_Comments]