Aumentar o pénis. É aquele tipo de mail que recebes no spam que até te faz pensar por alguns segundos, mas acaba sempre por ter o mesmo fim: lixo. Felizmente, a ciência acaba de revelar uma forma de evitares que a tua descendência herde uma pequena desvantagem: simplesmente tendo mais sexo. Mas calma, não é um efeito imediato.

Cientistas da Universidade de Exeter, no Reino Unido, publicaram um estudo que revela que o teu pénis irá crescer se tiveres um número de relações sexuais acima da média, ao longo de algumas gerações. A teoria foi comprovada numa população de besouros machos.

Dr. Paul Hopwood da Universidade de Exter diz, “É fascinante como a evolução genital pode ocorrer tão rapidamente — em dez gerações — mostrando o quão rapidamente as alterações evolutivas podem ocorrer.”

Mas não são só boas notícias no mundo dos besouros. Enquanto o macho se torna maior entre as pernas, as fêmeas desenvolvem garras nos seus orgãos reprodutores, o que poderá provocar na população masculina uma vontade de regredir na evolução.

O que deves reter é que mais sexo, pode ter um efeito de aumento do pénis com o passar das gerações, assim, usa e abusa, mas com protecção.