A série de culto dos anos ’90 está de volta à FOX e já revelou ser um sucesso.

Nesta temporada 2015/16, a obra de Chris Carter, protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson foi a segunda mais vista na categoria de drama e, também, da FOX, com uma média de 9,37 milhões de telespectadores por episódio.

Um número que deverá pesar na decisão de filmar uma nova época de episódios. Segundo a lista divulgada pela TV Line, ‘Empire’, também da FOX, lidera o top das séries dramáticas, com 11,59 milhões de telespectadores.

Em terceiro surge ‘Anatomia de Grey’ (ABC), com 8,04 milhões por capítulo. Segue-se: ‘Como Defender um Assassino’ (ABC), com 6,24 milhões. Entre as produções que estrearam em 2015, ‘Blindspot’ (NBC) foi a que mais público conquistou: 6,92 milhões de telespectadores.

No domínio da comédia, a grande vencedora é, sem surpresas, ‘A Teoria do Big Bang’ (CBS). A sitcom protagonizada por Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco cativou uma média de 15,21 milhões de pessoas por episódio. Logo a seguir surgem ‘Uma Família Muito Moderna’ (ABC), com 7,91 milhões, e ‘The Goldbergs’ (ABC), com 6,60 milhões.