Esta semana o nosso top dos mais clicados tem Deejay Telio como cabeça de cartaz, seguindo-se Obama, o novo à álbum de Plutónio, dicas sexuais e a resenha de dez anos de produção de Condutor sob a chancela do Mo’Kubiko.

Deejay Telio apresenta o álbum “Karanganhada 2”
Deejay Telio fez uma antecipação com a apresentação de cada faixa do álbum Karanganhada 2.

Da Casa Branca para a mansão de 5,5 milhões USD
A família Obama vai deixar a Casa Branca já no próximo ano e já encontraram um novo lar. A mansão, em Kalorama, Washington D.C., foi avaliada em cerca de 5,5 milhões de USD e tem nove quartos.

Praticar mais sexo pode ajudar a aumentar o tamanho do pénis
Aumentar o pénis. É aquele tipo de mail que recebes no spam que até te faz pensar por alguns segundos, mas acaba sempre por ter o mesmo fim: lixo. Felizmente, a ciência acaba de revelar uma forma de evitares que a tua descendência herde uma pequena desvantagem: simplesmente tendo mais sexo. Mas calma, não é um efeito imediato.

Preto & Vermelho de Plutónio já está disponível 
Plutónio lançou finalmente o seu álbum Preto & Vermelho, o primeiro sob a chancela da Sony. Este é um álbum com dois lados. Um para os amantes de rap puro e duro e outro para os lovers, que é mais cantado.

Condutor: 10 anos de produção Mo’Kubiko em revista
Condutor está associado a projectos bem conhecidos do público em geral, como Ngonguenha ou Buraka Som Sistema, mas há um outro projecto que está por detrás de vários sucessos dentro da cultura urbana PALOP e que tem passado ao lado de alguns. Falemos de Mo’Kubiko.

[Fancy_Facebook_Comments]