Em homenagem aos 100 anos da Copa América, que está a decorrer nos USA, Packer Shoes uniu as suas forças com a Umbro para uma edição de celebração.

A colecção inspira-se no país anfitrião deste ano, sendo a primeira vez que um torneio de futebol tem lugar em solo americano. O lançamento da edição limitada é composto por duas fases, o lançamento da linha de calçado desportivo e o lançamento de três partes de cima.

Primeiro, vamos conhecer o Packer x Umbro Linesman Trainer “COPA 100”. O sapato adequado a um estilo citadino mas com um DNA de chuteira extraído do icónico modelo Speciali. Cada ténis foi feito á mão em Portugal, a partir de couro premium de alto grão e camurça amanteigada, combinado com uma unidade de sola XL ExtraLight feita em Itália.  Os pares, predominantemente em preto, contrastam com pormenores em vermelho e azul, na sola, uma estrela na língua do ténis e 13 tiras com perfurações ao longo das laterais.

Limitado a 30 pares em todo o mundo, o Packer x Umbro Linesman Trainer “COPA 100” ($ 175 USD) vem com uma bolsa comemorativa.

Para completar o calçado, a Packer e a Umbro também apresentaram duas camisolas de futebol inspiradas nos USA (80 USD), na versão branca e vermelha. As camisolas vêm com o numero 10, que na cultura futebolística tem sido o número usado pelos melhores jogadores da historia do futebol, por tudo o mundo.

Junta-se ás camisolas um polo preto em algodão (50 USD) apresentando um emblema circular no peito e o logo da marca no braço, sinalizando a comemoração. A partir de amanhã, sábado, tens a colecção disponível online.