Numa acção inovadora de responsabilidade social e prevenção rodoviária, a Tigra, marca de cerveja angolana, disponibilizou vinte candongueiros para transportar os jovens que estiveram presentes na festa do 3.º aniversário da Festa das Redes Sociais, no Kilamba, Luanda, Angola.

Entre a meia-noite e as seis da manhã, 20 candongueiros identificados asseguraram o transporte nas principais rotas de acesso à Centralidade do Kilamba. Para os eixos Palanca, Golfe I e II foram disponibilizadas 11 viaturas, para o Calemba II três e dois veículos para Camama, Viana e Benfica, que fizeram várias viagens durante toda a noite.

Tigra_4

“É uma grande animação e uma boa oportunidade para me divertir com os meus amigos”, diz Márcio, um jovem que “não perde uma”, como destaca: ”Eu creio que ainda não faltei a nenhuma festa e agora com a garantia do transporte em segurança, ainda fica mais fácil para mim. Não tenho que me preocupar com a condução e posso entregar-me à diversão com os meus amigos”.

“Não podia faltar ao terceiro aniversário da Festa das Redes Sociais. Venho com os meus amigos, encontro cá amigos e faço cá novos amigos”, diz adiante Marcelo, na expectativa de mais uma festa em grande. “É sempre a abrir!”, exclama sorridente, para depois explicar que “agora até fica mais seguro, com o transporte que a Tigra facilita”.

Destinado a uma faixa etária entre os 20 e os 30 anos, a Festa das Redes Sociais completa o seu terceiro ano com eventos mensais regulares. É organizado pela Staff dos Vip e pela TimeOut Eventos. Conta desde há um ano com o apoio da Refriango, agora através da cerveja Tigra.

A participação especial de Dream Boyz, dos convidados Anselmo Ralph e Landrick garantiram animação com a garra, tal como o slogan da marca. Esta iniciativa contou no passado com a participação de artistas como Ary, Celma Rybas, Heavy C., Bruna Tatiana, Dj Tafinha, Zona 5, Cage One, entre muitos outros.

 

[Fancy_Facebook_Comments]