Para celebrar o seu centésimo aniversário, a BMW revelou recentemente uma série de conceitos de veículos inovadores designados “Vision Next 100”, em Londres.

O MINI “Vision Next 100” da empresa de carros de luxo alemã, é um conceito de veículo que, com certeza, chama à atenção. O veículo ostenta pele em prata, elegante e capaz de projectar qualquer padrão ou cor.

Da mesma forma, o seu interior cameleão pode alternar entre as diferentes matizes. Dispõe também de inteligência artificial única que pode dar-te conselhos imediatos de destinos e compartilhar eventos que possam estar a decorrer perto do local onde passa estar.

Um detalhe que se destaca é o pára-brisas que se estende até ao pára-brisas dianteiro. Este vai servir como um projector que pode exibir imagens para o motorista, como setas direccionais e pode reflectir estas em quaisquer estradas onde ele esteja. No entanto, a característica mais relevante envolve o motorista ser capaz de deixar de conduzir e colocar o veiculo em modo automático.

Na realidade, as características no MINI são todas especulativas. Embora as especificações descritas expulsem um sopro de futurismo, também se pode admirar antigos detalhes do carro, como o seu assento que permite que o condutor ou passageiro deslizem facilmente a partir de qualquer uma das suas portas dianteiras. Para falta de uma palavra melhor, este conceito MINI é de ponta e muito apropriado, para o período de tempo, com uma infinidade de feitos tecnológicos pendentes.

https://youtu.be/TcQCkWGcwVM

[Fancy_Facebook_Comments]