A adidas Originals uniu-se com o Pharrell Williams e a sua label Billionaire Boys Club, uma vez mais, para o icónico projecto Stan Smith em incríveis impressões de palmeiras, juntamente com alguns artigos a condizer.

O conjunto das palmeiras combina a assinatura “brincalhona” dos Billionaire Boys Club com a personalidade de Pharrell Williams e inclui um Stan Smith em duas cores, uma camisola mangas cavas, uma t-shirt, um casaco e um par de calções. Todas as peças têm as estampas com as cores de tropicais do Verão.

Os Stan Smith reinventados estão disponíveis em verde vívido e laranja-vermelho, estampados em pele Nappa macia. Cada peça completa-se com o logo da icónica marca Billionaire Boys Club, incluindo um astronauta na língua dos ténis e um “B” na sola.

O casaco vem em algodão francês, com palmeiras brancas a contrastarem com o logo “B” em preto. A t-shirt ligeiramente mais subtil, por sua vez, incorpora as palmeiras sobre três riscas nos ombros e um bolso frontal. A impressão das palmeiras em toda a camisola sem mangas ainda contrasta com o logo do astronauta na parte da frente, ao centro. Por fim, os calções também apresentam a estampa das palmeiras em verde por todo o calção, com o logo “B” da label bordado.

O conjunto das palmeiras de adidas Originals x Pharrell Williams x Billionaire Boys Club, estará disponível a 25 de Junho nas lojas da marcas adidas e Billionaire Boys Club e online

[Fancy_Facebook_Comments]