O plano para 50 Cent reorganizar as suas finanças foi aprovado pelos juiz do tribunal de falências de Connecticut, nos Estados Unidos.

O rapper de 41 anos declarou falência a 15 de Julho de 2015 (esqueçam todas as imagens que viram depois disso de um Fifty a esbanjar notas pelo ar, a fazer palavras cruzadas com maços ou a armazena-los no frigorífico), alegando passivos de 36 milhões de dólares. Agora, Curtis James Jackson III, o nome verdadeiro de 50 Cent vai ter de pagar 7,4 milhões de dólares para iniciar o plano de falência.

O jornal britânico de The Guardian escreveu que antes de dar início ao plano de falência, o juiz Ann Nevins observou que 50 Cent “tem uma significativa capacidade de geração de renda”. E que o pedido de falecia deu entrada dias após o rapper perder uma acção judicial por invasão de privacidade. Apresentada pela ex-mulher e mãe do filho do também rapper Rick Ross. Fitty publicou um vídeo na Internet sem a sua permissão em que a mulher está num momento íntimo com o namorado.

Um júri decretou que Lastonia Leviston tinha de receber 7 milhões de dólares mas concordou receber apenas seis milhões em prol do plano de falência do rapper.

[Fancy_Facebook_Comments]