Esta semana estivemos em casa dos Força Suprema, o teaser dessa visita acabou por se tornar no artigo mais clicado destes sete dias, depois fizemos um apanhado de algumas publicações nas redes sociais que demonstram a indignação de algumas das personalidades mais importantes do entretenimento dos EUA em relação às discriminações raciais. Zona 5, Plutonio e Francis fazem parte também dos artigos mais lido da semana.

  1. “A União Fez a Força”, brevemente na BANTUMEN

A BANTUMEN esteve na fortaleza da Força Suprema, a “quebrada” como é chamada pelos membros do grupo, para perceber melhor todo o trabalho de produção de A União Faz a Força, o primeiro álbum de originais da família FS.

2. O poder do showbizz afro-americano contra a violência policial

Nos Estados Unidos tem-se observado um levantamento social contra o constante abuso de poder das forças policiais em relação à comunidade negra, mas o pico desta tensão aconteceu há dois dias quando dois negros foram alvejados até à morte por dois agentes e cujos vídeos foram parar às redes sociais.

3. Plutonio e os GhettoSupastars no Remix de “Manda Vir Mais Um Copo”

Plutónio está em força, recentemente lançou o segundo álbum de estreia e já está a dar gás na sua label “GhettoSupastars”.

4. “Pablo”, o novo vídeo dos Zona 5

O single “Pablo” foi lançado em Maio através da plataforma streaming KiSom. E já está disponível o videoclipe gravado por Joel Almeida, da Afrodigital, em terras de Luis de Camões

5. O novo EP “VIP” de Francis está finalmente disponível para todos

Esta disponibilizada para download gratuito desde a madrugada de hoje 4 de Julho o EP “VIP” (Vocação – Inspiração – Pratica) conta com 8 faixa

[Fancy_Facebook_Comments]