Kendrick Lamar volta a unir-se com a Reebok com o conjunto “Perfect Split”

Foi há menos de um mês que vimos o lançamento dos ténis Classic Leather que foi o resultado da colaboração entre a Reebok Classic e Kendrick Lamar.

Essa foi a terceira vez que o rapper trabalhou com a Reebok, sendo que já o tinham feito em duas outras colecções cápsula. A mais recente novidade é o conjunto “Perfect Split”.

A nova colecção irá apresentar ténis para homem e para mulher da linha Classic Leather. Contudo, a base branca e preta standard foi reconstruída em blocos de cores contrastantes. A sola é um híbrido de duas solas de borracha da marca: a retro gum e a ice contemporânea, de onde deriva o “Split” (dividir) do nome do conjunto.

O conjunto Kendrick Lamar x Reebok Classic “Perfect Split” terá o preço de 74.99 USD e estará disponível em revendedores seleccionados e na loja online da Reebok, hoje, 15 de Julho.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.