Carpool Karaoke é uma rubrica do programa de televisão “The Late Late Show”, com James Corden, que tem repercutido muito a cada novo episódio que é disponibilizado.

O quadro é o mais bem sucedido da televisão dos Estados Unidos no YouTube e só o vídeo com Adele já tem quase 120 milhões de visualizações, o mais recente juntou a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, a Missy Elliott.

O The Carpool Karaoke vai assim ser transformado numa série com 16 episódios para a Apple Music, com produção da CBS Television Studios e o produtor executivo do Late Late Show, Ben Winston, com a produtora Fulwell 73.

James Corden e Winston serão os produtores executivos e Eddy Cue, vice-presidente da Apple de Software de Internet e Serviços, falou a respeito:

Amamos música e o Carpool Karaoke celebra música de uma forma divertida e única que é sucesso com públicos de todas as idades. É uma combinação perfeita com a Apple Music – trazendo aos nossos assinantes acesso exclusivo aos seus artistas favoritos e celebridades que se juntam à boleia.

 

[Fancy_Facebook_Comments]