A Samsung está prestes a lançar o seu novo Galaxy Note7, combina as características do Note5 e o design do S7 Edge.

A grande novidade deste gadget é o scanner que lê a íris dos olhos para, nada mais do que, desbloquear o teu telemóvel. Esta característica irá funcionar juntamente com o Samsung Pass, um novo sistema de segurança, que irá permitir-te ter acesso à tua conta bancária e outras apps, usando os teus olhos. A Samsung está actualmente a trabalhar com o Bank of America, Citibank, e US Bank para o Samsung Pass.

Além disso, o scanner de íris que tem sido duramente trabalhado por meia década, vai permitir aos utilizadores bloquear pastas, aplicativos e outros conteúdos.

Outras características para o Novo Galaxy Note7 incluem o processador 820 Snapdragon Qualcomm, os 4GB de RAM, o carregador sem fios, a câmara de 12 megapixels com lentes f/1.7 e estabilização óptica, o suporte de cartões MicroSD, o armazenamento interno de 64GB e uma bateria de 3500 mAh, do S7 ou S7 Edge.

E, enquanto que as especificações do Note7 são bastante semelhantes aos da série S7, o smartphone possui um dispositivo dual curves Super AMOLED com resolução quad HD (2560 x 1440 pixel).

O Galaxy Note7 estará disponível em preto, prata e azul, a 10 de Agosto, nos EUA.