A adidas Football acaba de lançar um novo anúncio com a participação de Paul Pogba, onde este luta contra a especulação em torno dos rumores da sua transferência para o Manchester United.

O vídeo intitulado “Blah, Blah, Blah,” começa com o médio da Juventus e da França rindo de um jornal que tinha o seu rosto na capa, e as intermináveis manchetes que dizem “Blah, Blah, Blah” e que o seguem para todo o lado, na sua vida diária.

Pogba tem sido persistentemente associado ao Manchester United e Real de Madrid durante todo o Verão e a mudança para o Old Trafford vale pelo menos 100 milhões de libras. Mas no vídeo, o Francês diz para as câmeras: “não acredite em tudo o que lê nos jornais.”

O video publicita a nova série de vídeos/anúncios da adidas First Never Follows com alguns dos maiores clubes de sempre: Real Madrid, Bayern Munich, Manchester United, Chelsea, Juventus e AC Milan.

Neste anúncio juntam-se a Pogba, Neuer o guarda-redes do Bayern de Munich, José Mourinho, o treinador do Manchester United e o rapper britânico Stormzy, que transmite a sua marca registada “shut up” (calem-se) após ver as manchetes.

Assiste ao vídeo.