Shamari Maurice é o epítome do que é ser uma estrela das redes sociais. O norte-americano de 20 anos tem cerca de 326 mil seguidores no Instagram, aplicação onde exibe a vida abastada que divide com as suas amizades igualmente ricas, como as irmãs Kardashian.

Maurice quer ser actor e cantor e o sucesso da sua possível carreira está a ser preparado via redes sociais. “Quero matar a indústria do entretenimento no próximo ano”, disse numa entrevista ao magazine W.

when you catch bae !

Uma foto publicada por Shamari Maurice (@shammaurice) a


O ponto de partida para a “explosão” no Instagram aconteceu quando no Natal de 2014 publicou uma fotografia em que posa ao lado de Kim Kardashian que aparece a rir, o que raramente acontece.

Descrevendo o sua página social em hashtags, o jovem de Los Angeles diz que este é #pele (porque adora casacos de pele), #passeios e  #EmocionalmenteIndisponível.

See I do smile… even laugh on occasion. Not too often though because it causes wrinkles @shammaurice

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a


Sobre o que os outros pensam quando vêem as suas fotos: “Infelizmente, acho que devem pensar que sou uma b*tch e isso é só meio verdade. Deve ser porque eu não sorrio muito nos posts e porque publico o que eu quero que o mundo veja. Eu até sou muito privado.”

Missin my chill & #wc2k15

Uma foto publicada por Shamari Maurice (@shammaurice) a

Para já, o amor pelo Instagram está meio em stand by desde que o Snapchat se apoderou da vida de Maurice.