Future e Giorgio Armani unidos por Bugattis em sessão fotográfica

Future colocou-se notavelmente no mapa após ter participado no som “Bugatti”, com Ace Hood, em 2013. Desde então, o artista de Atlanta, tem-se tornado num dos rappers mais quentes do momento. E com Giorgio Armani a ter desenhado recentemente uma linha de roupas com a Bugatti, qual a melhor altura, se não esta, par as duas estrelas se unirem para um projecto em conjunto?

Na ligação que têm aos Bugattis, Future e Armani encontraram-se com a GQ Style para uma sessão de fotos especial. A sessão fotográfica ocorreu na propriedade de quatro andares do respeitável designer de Milão, especificamente no pátio de sua casa.

“Eu sei o quanto ele sofre por estar onde está. Ele está a sofrer, como eu sofri. Portanto… de uma forma, somos amigos,” disse  Giorgio quando falou sobre o artista.

Sentido por esse reconhecimento, Future, por sua vez, reconheceu a grandeza do mestre da moda masculina dizendo:  “Ás vezes fico nervoso ao ser aceite por pessoas como ele, porque tu nunca sabes. Mas de alguma forma, a minha caminhada de vida e a dele conectam-se.”

Alguns dirão que uma estrela de Hip-Hop não tem nada para ser evidenciado ao lado de um ícone da moda, mas Future põe as coisas nos seguintes termos: “Ele é o maior designer do mundo. Eu sou o maior rapper do mundo. Alguns êxitos virão desta experiência, de certeza.”

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.