A Hyundai está a trabalhar já há algum tempo num modelo actualizado do i30 e, apesar de ainda não se conhecer o aspecto final desta linha da marca coreana, já há um teaser a antever aquilo que os amantes do Hyundai podem esperar.

A apresentação do novo i30 vai acontecer no próximo Salão de Paris, em Outubro, local onde também serão anunciados dois dos seus principais rivais, o Volkswagen Golf renovado e o Honda Civic totalmente novo.

Desenhado e desenvolvido na Europa, para o gosto dos clientes europeus, conforme explica Peter Schreyer, o director de design que tem deixado o seu cunho bem patente nos mais recentes modelos da companhia do Grupo Hyundai.

“É um carro para todos. Para o desenho do Hyundai i30 de nova geração, não nos limitámos a olhar para um único cliente, concentrámo-nos numa ampla variedade de pessoas. O desenho é uma evolução da linguagem de desenho da Hyundai Motor com linhas fluídas distintas, superfícies refinadas e um corpo esculpido para criar uma aparência intemporal”, referiu Schreyer, anunciando igualmente a presença da nova grelha, a que foi dado o nome “grelha em Cascata”.

 

[Fancy_Facebook_Comments]