1. Estes são os DJs mais bem pagos do mundo, segundo a Forbes

Na última lista de profissões mais bem pagas do mundo, feita pela Forbes, as luzes apontam para Calvin Harris, que lidera o grupo com alguma distância, amealhando uns 63 milhões de USD.

2.  A homenagem de Drake a Eminem

Os rumores de que já tínhamos falado aqui sobre um possível beef entre Eminem e Drake, que dava conta que os dois iam fazer um battle, eram mentira. A surpresa foi o convite que Drake fez a Slim Shady para que este subisse ao palco na sua tourné “Summer Sixteen”

3. Resis com novo vídeo: “Ficar Contigo”

Resis está a preparar o seu próximo álbum, intitulado Branco Sujo, que vai estar disponível ainda este ano. “Ficar Contigo” é o primeiro single promocional da obra e tem produção de DG Beats.

4. A história da Cash Money antes de qualquer coisa – trailer

A Cash Money uniu-se à Apple Music para contar a história por trás da label de Birdman. O primeiro trailer do documentário já está disponível.

5. O álbum de Kanye West que Michael Jackson adorava

Há uns meses, Kanye West (40) ultrapassou a maior estrela da pop, Michael Jackson (39), no número das músicas mais tocadas de sempre da Billboard Hot 100. Houve um fã que ficou particularmente irritado com essa notícia e fez um comentário no Twitter onde disse que se Jackson fosse vivo teria, com certeza, ultrapassado Kanye. Paris Jackson, a filha mais velha da estrela pop, acorreu em socorro do pai e explicou que Michael provavelmente teria ficado feliz com a superação de West.