O que é que os animais de estimação fazem quando os donos saem de casa para ir trabalhar? Aborrecem-se, certo, mas também se divertem à grande.

É o que nos mostra o novo filme da Illumination Entertainment, em parceria com a Universal Pictures, (“Gru, o Ml-Disposto” e “Minions”).  “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” é uma comédia sobre a vida dos nossos animais de estimação a partir do momento em que saímos para o trabalho ou para a escola todos os dias.

A história passa-se num prédio do bairro de Manhattan, em Nova Iorque, onde a chegada do desajeitado Duke vem baralhar a vida de Max, o jack russell terrier que até ali se julgava o centro das atenções da sua dona, Katie. O problema maior é quando a dupla se perde nas ruas da cidade, cruzando-se com um fofo, mas muito astuto, coelho. Pompom é o líder da Guerrilha de Libertação dos Animais Abandonados, que não fica nada satisfeito em saber que Max e Duke têm afinal um dono. Os dois são obrigados a pôr de lado as suas diferenças e a unir-se para conseguir chegar a casa, sãos e salvos. Tudo antes de Katie chegar a casa do trabalho.

O filme já chegou às salas de cinema internacionais e está a ser um sucesso.

[Fancy_Facebook_Comments]