A música e arte estiveram de mãos dadas esta semana, Luvualro, artista plástico nascido no bairro da Mabor em Luanda, fez a sua primeira exposição artística na Galeria de Arte Graça em Lisboa. Os Emojis do autor do hit “Panda”, o produtor Smash, Phedilson Ananás e agressão sofrida por Matamba Joaquim são os outros artigos mais lidos esta semana.

  1. Desiigner lança o seu próprio serviço de Emojis com Kanye, pandas e toda G.O.O.D. Music

O autor de “Panda” já recebeu o seu próprio pacote de emojis, equipado com mais de 60 ícones diferentes.

2.  Phedilson Ananás, o nosso rapper revelação

Fomos até à provincia do Huambo conversar e perceber quem é o Phedilson Ananás, que recentemente foi nomeado para a categoria de Rapper Revelação no evento Angola Hip Hop Awards.

3.  Matamba Joaquim, actor angolano, “barbaramente” agredido pela polícia portuguesa

O actor angolano Matamba Joaquim foi “barbaramente agredido” pela Polícia de Segurança Pública (PSP), na madrugada desta segunda-feira, refere um comunicado da organização SOS Racismo.

4. LUVU [ Al ] RO apresentou Lixo em Lisboa

Conhecido no seio artistico como LUVU [ Al ] RO, é natural do Bairro da Mabor em Luanda, Angola e chegou a Portugal em 2001 com apenas 8 anos, para viver e estudar.

5. 5 Produções do Smash que não podes ignorar

Smash nasceu no Tombwa, província do Namibe em Angola. As suas influências provêm do hip hop, soul, blues, reagge, trip hop mas nos dias de hoje também produz tarraxinha, ghetto zouk e r’na.