Se estás numa situação em que apenas podes ter um fato… então, sem dúvida, deves optar por que seja um azul. Essa será a tua peça de roupa mais versátil e que vais poder usar em todas as frentes de batalha.

c0d21e277684fe8af43c799b630c7343Para perceberes como é prático e versátil um fato azul, vamos mostrar algumas combinações que poderás ter no teu dia-a-dia, com um só fato.

juan_solo_traje_azul_2543_320x

Estilo casual

A elegância transcendeu o âmbito dos negócios e os momentos de gala, para redefinir o estilo do fim‑de‑semana. Com apenas uma troca de acessórios, um conjunto casual é conseguido, mas sempre pronto a te destacar da multidão.

496e368aaa934c5a30d40d972c2167c6

Para levares o teu estilo casual a um outro nível, procura um fato azul que não se aproxime de preto ou púrpura. Um bom sinal de que o tom azul do fato que escolheste é um vencedor, é que este combina melhor com os verdes do que com os vermelhos. 

Para que o corte funcione efectivamente, é imprescindível, que o fato esteja ajustado ao teu tamanho. Se tens excesso de tecido em cima do sapato, é porque as tuas calças necessitam de ser ajustadas na bainha. Estas devem ser encurtadas, mas nunca acima do tornozelo.

juan_solo_traje_azul_8054_620x

Como combinar os ténis com fato? Aqui o menos é mais. Tens de saber escolher as cores, mas evita grandes contrastes, brilhos ou logos que se destaquem.

juan_solo_traje_azul_5320_620x

O azul escuro, assim como o verde, têm a qualidade de fazer com que os tons neutros, como o branco, cinzento e castanho sobressaiam. Assim, combina o teu fato com camisas, sweats e casacos de malha, nestes tons, para combinações infalíveis. 

[Fancy_Facebook_Comments]