Os artigos mais vistos desta semana trazem-nos o Kelson Most Wanted, com quem fizemos uma entrevista de retrospectiva sobre os seus passos na música desde o início até ao prémio de Melhor Nova Escola no Angola Hip Hop Awards. Depois temos, a nova música de Reptile, o festival moçambicano Dumskie, “Tudo Duma Vez” de Tekilla e Laton e a festa de praia dos Bad Company.

Kelson Most Wanted, o melhor rapper da nova escola em Angola
Kelson Most Wanted tem é um dos rappers do maior grupo angolano (em número de membros) e é o Melhor Rapper Nova Escola de 2016, de acordo com o Angola Hip Hop Awards (AHHA) deste ano.

“Beema Castanho” é o novo single de Reptile
Já passou um ano desde o lançamento do álbum “Estátua Ninguém Se Mexe” e, deste então, Reptile tem dado sinais de que não está de braços cruzados em relação à música.

Coconuts em Maputo recebeu realeza do hip hop moçambicano
Este fim-de-semana, o espaço nocturno Coconuts, em Maputo, recebeu o Dumskie, um dos maiores eventos do ano a nível de hip hop.

“Tudo Duma Vez”, novo single de Tekilla com participação de Laton Cordeiro
O rapper Tekilla está em estúdio a preparar o seu EP “Hipignósis”, que significa conhecimento exacto, e cujo primeiro single promocional, “Tudo Duma Vez”, já está disponível.

 

A frase “o espaço foi demasiado pequeno para acolher o evento” ganha todo um real sentido figurativo quando se fala de Bad Company. A organização de eventos de Sanger e Anyfa reuniu mais de quatro mil pessoas no bar/discoteca da Praia do Rei, na Costa de Caparica, arredores de Lisboa, esta quarta-feira.

 

[Fancy_Facebook_Comments]