Os campeões do Leicester, equipa que ganhou o campeonato inglês, receberam todos um novíssimo BMW i8 como prémio pela conquista na Premier League.

Mas como os carros são todos iguais, as confusões não se fizeram esperar e já ninguém sabia onde tinha deixado o híbrido alemão estacionado. Os jogadores do Leicester decidiram então aderir ao tunning para diferenciar os seus automóveis e acabar de uma vez por todas com os enganos.

Alguns, como Riyad Mahrez, Jeffrey Schlupp, Wes Morgan e Danny Simpson decidiram apenas mudar a cor original – que, recorde-se é azulada – enquanto outros foram mais longe e, por exemplo, escureceram os vidros traseiros.

Para as personalizações, os jogadores do clube campeão de Inglaterra na época passada recorreram a Marlon Harewood, antigo avançado da Premier League que é dono da empresa AC13 Premier.

O i8 foi lançado pela BMW em 2014 contando com uma motorização híbrida composta por um motor 1.5 de três cilindros e um motor eléctrico de 96Kw – 360 cv com prestações convincentes: dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,4 segundos, um consumo médio de apenas 2,1 l aos 100 km e emissões de CO2 de 49 g/km.