A infelicidade de Yaya Touré que não joga nem sai do Manchester

Desde que Pep Guardiola assumiu as rédeas do plantel do Manchester City que Yaya Touré tem demonstrado alguma infelicidade no clube. O agente do quatro vezes Jogador Africano do Ano já revelou que Touré quer sair da equipa.

Colocado de fora da equipa principal que vai disputar a Champions, Touré é carta fora do baralho para Guardiola e não tendo sido transferido enquanto o mercado estava aberto, Yaya está no impasse de ter que ficar no Manchester até Janeiro.

Dimitri Seluk, agente do jogador, garante que nessa altura Yaya poderá escolher entre as ofertas provenientes da China, Estados Unidos e Europa.

“Em Janeiro, Yaya pode assinar um pré-contrato. Ele vai ter várias ofertas e a China e os EUA querem-no.”, indica Seluk.

“Ele está em muito boa forma, acho que emagreceu sete quilos. Talvez isso não seja o suficiente para Guardiola, mas o Zlatan Ibrahimovic também não era bom o suficiente para ele [no Barcelona]. Vamos ver com corre em Janeiro. Vamos esperar uns meses, sem problema. Yana é muito professional,” continuou o agente.

O jogador de 33 anos está na recta final do seu contrato com o Manchester City e o seu foco actualmente está em sair da equipa e defender a sua selecção no CAN2017.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.