Durante o evento de apresentação do iPhone 7 foi também revelado que o Pokémon GO Plus, o sistema complementar do jogo, que chega às loja no dia 16 de Setembro, também será lançado no formato de aplicação para Apple Watch. Apesar de já não ter a mesma atenção que teve no início, o Pokémon GO continua a ser o jogo mais descarregado tanto em Android como em iOS.

Este pequeno acessório permitir aos jogadores interagirem com o Pokémon GO de forma mais segura, visto que deixa de ser necessário ficar a olhar para smartphone enquanto se persegue as criaturas. Com a chegada do sistema ao Apple Watch, passas a conseguir pode fazer a mesma coisa que já fazias no telemóvel, mas apenas usando o ecrã do relógio inteligente.

pogo-watch3

Com funções como mostrar animais próximos, contador de passos para chocar ovos de pokémon e verificar itens, a versão de Pokémon Go para Apple Watch deve complementar a experiência que já tens no iPhone.

A versão nova do jogo será lançada até ao final do ano e o acessório Pokémon GO Plus já pode ser encomendado na Nintendo Online Store.