Em quanto tempo vai esgotar o novo iPhone 7 Plus ?

No ano passado, quando sairam os modelos iPhone 6S e 6S Plus, a Apple vendeu 13 milhões de iPhones em apenas três dias e ninguém ficou surpreso, agora com o sensasionalista iPhone 7 acreditamos que a marca da maçã vai superar esse número.

De acordo com um novo relatório do South China Morning Post , os novos modelos de iPhone 7 Plus em Hong Kong esgotaram em apenas dez minutos após a abertura da pré-venda, que ficou disponibilizada ao público nas primeiras horas do dia 9.

O modelo Jet-black Plus parece ser o mais popular entre os clientes, esgotado em apenas cinco minutos, embora o modelo regular da jet-black tenha durado um pouco mais, 12 horas. Aqueles que conseguiram reservar vão receber os seus gadgets em 3-4 semanas, de acordo com a loja da Apple, enquanto os clientes que compraram o telefone um pouco mais tarde vão ter que esperar até Novembro.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.