Existem dois tipos de relógios: os inteligentes (smart watch) — digital, multi-tarefas, capazes de chamar um Uber; e os relógios clássicos de pulso — analógicos, estilosos e alegremente tradicionais.

Mas e se não tiveres de escolher entre o inteligente e o tradicional?

A Michael Kors Access é a nova colecção de relógios inteligentes, elegantemente robustos e de design Michael Kors.

michael-kors-smartwatches

A colecção Access oferece duas versões — o Bradshaw para senhoras e o Dylan para homens — com uma selecção de braceletes de silicone para elevar o teu estilo.

Apresenta um design refinado e resistente, que permite completar tanto a tua indumentária para o trabalho, como para um fim‑de‑semana. Este relógio não é só merecedor de um post no Instagram, podes também usá-lo para verificar o teu feed.

O Michael Kors Access pode conectar com os smartphones da Apple e Android, assim como com muitas apps. Podes receber notificações no ecrã do relógio de chamadas, sms, ou até dos condutores da Uber.

Apresenta também uma aplicação própria de fitness, que permite controlar os teus passos, a distância percorrida e as calorias queimadas — tudo, enquanto parece uma peça de relojoaria tradicional.

Contudo o que está a surpreender bastante é a habilidade do visor do relógio alternar automaticamente as transições dia e noite, assim podes ir de desportista a homem de negócios sem carregar num botão. O carregador magnético sem fios é igualmente, atraente.

O relógio Michael Kors Access está à venda online e nas lojas da marca pelo mundo, no valor de 350 USD.