De Sol a Sol é uma série documental que vai contar os trilhos de alguns dos mais importantes pilares do hip hop português e que  estreia-se este domingo às 19h no YouTube.

Produzido por Alexandra Oliveira Matos, De Sol a Sol vai estar dividida em quatro episódios: “Queremos mostrar o hip hop a quem gosta e a quem não gosta ou não conhece. Tudo através dos olhos de quem o faz: o rapper, o produtor, o breakdancer e o DJ”, nas palavras da produtora ao Rimas e Batidas.

O primeiro episódio conta a participação de Bispo, onde ficamos a conhecer melhor a história do rapper de Algueirão-Mem Martins, na Linha de Sintra. Nos seguintes, vamos saber mais sobre Holly, B-Boy Jordan e Dj X-Ato. “Em cada episódio mostramos alguém que contribuiu para enriquecer a cultura hip hop em Portugal. Cada um com a sua arte, cada um com as suas ideias, cada um com vivências e visões diferentes”, explica Alexandra Matos Oliveira, citada pelo Rimas e Batidas.

É já este domingo que será apresentado o primeiro episódio, às 19h, sendo que os próximos estarão disponíveis no mesmo horário, sempre ao domingo.

[Fancy_Facebook_Comments]