O novo trailer de “Battlefield” 1 revela o modo campanha que é todo focado na perspectiva do jogador e que promete oferecer uma visão ampla do que foi a I Guerra Mundial.

A Electronic Arts e o estúdio da DICE decidiram mostrar diferentes frentes do conflito através do olhar de diferentes protagonistas, uma decisão que permite não só garantir variedade e ritmo de jogo como também a visão mais completa possível do conflito. “Desta forma conseguimos ter imersão e variedade, uma vitória dupla”, pode ler-se no comunicado publicado no site de Battlefield.

“A Grande Guerra é diversificada. Sabíamos que queríamos abraçar essa variedade. Há tantas perspectivas diferentes e personagens na I Guerra Mundial e queríamos cobrir tanto terreno quanto possível”, explicou a produtora, justificando assim o “formato de antologia com um conjunto de personagens com as suas próprias histórias”.

Battlefield 1 tem lançamento agendado para a PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 1 de outubro. Podes ver o referido trailer abaixo.