Esta semana, o tema de cabeça do top cinco é óbvio. A batalha entre a RRPL e a Liga KnockOut foi o mais clicado da semana, seguindo-se o beef entre Black Coffee e AKA. A “Solitude” de Indi Nunez à volta do mundo também está na lista e para terminar há as curiosidades sobre Tupac e a primeira mulher muçulmana com um hijab a posar para a Playboy.

RRPL vs Liga Knock Out: Angola com lição bem preparada destrona equipa portuguesa

Há três anos que Fly Squad levantou o nome do rap em Luanda e há três anos que Fly Squad mantém vivo o rompimento em Angola. Este domingo, o rapper, em conjunto com Malabá e o apadrinhamento de C4 Pedro, fizeram do palco da discoteca King & Queens, em Lisboa, o primeiro palco internacional de Mente Mágika, Tanay Z, Punchlinero e Tchiwanga.

Black Coffee agride manager de AKA e envolve-se em “beefs” com o rapper

Na madrugada desta quinta-feira, alguns sites sul-africanos deram conta de que o Dj Black Coffee estaria em coma depois de ter sido alegadamente agredido por um gangue. A situação terá acontecido na sequência de uma agressão de Black Coffe ao manager do rapper AKA e troca de beefs entre os dois artistas.

“Solitude”: A viagem de Indi Nunez pelo mundo 

Indi Nunez, nascido em 1986 e criado em Lisboa, foi em Londres, terra de sua majestade, que assentou raízes. Há oito anos a trabalhar junto de adultos com doenças mentais, a maioria autistas, encontrou fascínio na forma como comunicavam sem o recurso às palavras, apenas através de olhares e movimentos.

5 Coisas que não sabias sobre o Tupac

Passados vinte anos da sua morte, o nome Tupac Shakur continua a ser dos que mais se fazem sentir no panorama musical dos Estados Unidos da América. A BANTUMEN dá-te a conhecer cinco coisas que para muitos podem ser surpresa.

Jornalista muçulmana posa para a Playboy

Noor Tagouri, jornalista norte-americana de origem muçulmana, vai aparecer na edição de Outubro da revista Playboy, usando o hijab.