Kid Cudi partilhou uma importante e emotiva mensagem com os seus fãs através do seu perfil de Facebook. O rapper, que está prestes a lançar um novo álbum, decidiu internar-se para lutar contra uma depressão e tendências suicidas.

Cudi, cujo nome verdadeiro é Scott Mescudi, de 32 anos, explicou que antes de pedir ajuda sentiu-se “envergonhado” e como se estivesse a viver uma mentira. “Levei algum tempo para chegar a esse compromisso e é algo que tenho de fazer por mim, pela minha família, a minha melhor amiga que é a minha filha e por todos vocês, meus fãs. Não estou em paz. Não tenho estado desde que vocês me conhecem”, escreveu na rede social.

Sem tratamento, o rapper acredita que poderia ter-se magoado a si próprio. “A ansiedade e a depressão sempre comandaram a minha vida.

Apesar da ausência necessária, Cudi afirma que vai lançar nova música como prometido – o álbum Passion, Pain & Demon Slayin ja devia ter sido lançado.

Depois de um alegado beef entre Cudi e Kanye West, surgiu online “Can’t Look In My Eyes”, uma colaboração entre os dois artistas e que parece ser uma versão de “Too Bad I Have to Destroy You Now”, do álbum Satellite Flight: The Journey to Mother Moon, 2014, de Kid Cudi.

https://www.youtube.com/watch?v=WugnyChkKaU

 

[Fancy_Facebook_Comments]