Ducati SuperSport 2017 apresentada na Alemanha

A Ducati apresentou no Salão de Colónia, na Alemanha, a nova SuperSport, a primeira novidade da linha italiana para 2017.

O modelo tem duas versões, o SuperSport e o SuperSport S. As principais características são motor de dois cilindros Testastretta 11°, de 937 cm³. São 113 cavalos e 9,86 kgfm de torque. A diferença é que a configuração do modelo S tem suspensão ajustável e o assento traseiro coberto.

A SuperSport 2017 tem ainda travões ABS e controlo de tracção, assim como três opções de condução: Urban, Touring e Sport. O tanque combustível é de 16 litros.

O visual do modelo desportivo, apesar de repleto de cortes e vincos, é limpo, praticamente todo monocromático, à excepção do quadro e das rodas em vermelho. As luzes diurnas são LED.

Já no próximo mês, a Ducati vai levar a máquina para exposição do Salão de Milão, Itália, o principal certame de motos do mundo.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.