O ModaLisboa Together terminou este domingo, com uma ronda de 21 criadores que desfilaram no Pátio da Galé e na Praça do Município, na capital portuguesa. Nadir Tati foi a única estilista PALOP a participar no evento.

O nome para o tema deste ano, Together, foi a base da junção de criadores, autores, produtores, imprensa, compradores, espectadores e todos os valores que têm inspirado o evento ao longo dos últimos 25 anos, refere a organização.

Uma mostra de fotografia de Miguel Domingos, Fast Talks num convite à reflexão e ao debate, uma exposição de fotografia Workstation, onde foram destacados as artistas Anna Balecho, Carla Pires e Maria Rita, foram algumas das atracções extra moda, nos espaços do evento.

Houve também o Wonder Room, a pop-up store da ModaLisboa, situada na Praça do Município, que reuniu 20 marcas portuguesas  emergentes, do vestuário à joalharia, do calçado aos acessórios, do swimwear ao eyewear, da perfumaria à papelaria.

O encerramento dos desfiles estiveram a cargo de Ricardo Preto Senhora, Olga Noronha, Patrick de Pádua, Filipe Faísca, Ricardo Andrez, Nadir Tati, Kolovrat e Luís Carvalho.