Chegou o momento pelo qual os fãs da Nintendo há muito esperavam. Foi finalmente publicado no site oficial da empresa o trailer de apresentação da nova consola, a Nintendo Switch.

A Switch é a aposta contínua da empresa numa consola independente da televisão, com uma grande mobilidade e direcionada para a diversão em família. Além de ter as opções standard de um jogaodres ou multijogador, vai permitir aos utilizadores jogarem onde quiserem e com quem quiserem.

Em casa, tens apenas colocar o aparelho numa base que liga a consola à TV, e vais poder ter diversão para a família inteira. Se entretanto, te fartares basta levantar a consola da base que continuas

, de uma forma portátil, o jogo que estava a decorrer.

Os comandos Joy-Con, de cada lado, podes usar separadamente para mais jogadores ou então podes uni-los, nas extremidades, e utilizar como um simples Comando Pro da Nintendo Switch. Claro, que as opções referidas variam consoante as opções do jogo.

As empresas que estão a desenvolver jogos para esta nova consola, já confirmaram o acordo com a Nintendo. São elas 505 Games, Activision Publishing, ARC SYSTEM WORKS,ATLUS CO, Audiokinetic Inc., Autodesk, BANDAI NAMCO, Entertainment Inc., Bethesda, CAPCOM CO., Codemasters®, CRI Middleware Co., DeNA Co., Electronic Arts, Epic Games, Firelight Technologies, FromSoftware, Frozenbyte, GameTrust, GRASSHOPPER MANUFACTURE, Gungho Online Entertainment, HAMSTER Corporation, Havok, Konami Digital Entertainment Co., SEGA Games Co. entre outros. A lista de parceiros parece promissora, depois da Nintendo Wii U não ter tido parceiros fortes.

[Fancy_Facebook_Comments]