O desenho animado Captain Planet vai ser adaptado ao cinema

“Captain Planet” é uma das animações mais populares dos anos 1990 e prepara-se para regressar, mas desta vez irá ser adaptada ao cinema. Um super-herói como poderes para lutar contra quem polui a terra? A trama só poderia ser adaptada por Leonardo DiCaprio, uma das celebridades mais activas na luta pelas causas ambientais.

A série de desenhos animados Captain Planet tem como tema central um super-herói que tem o poder de controlar quatro elementos da Natureza (água, fogo, ar e terra) e um quinto, que lhe permite “recrutar” cinco crianças que o vão ajudar a salvar o mundo.

Paramount Pictures é a companhia de filmes interessada em trazer o super-herói de volta e já está em negociações para poder ficar com os direitos de Captain Planet, revela o The Hollywood Reporter. Também Glen Powell está a negociar para escrever o roteiro em conjunto com Jono Matt.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.