A Bad Company juntou amigos e convidados para mais uma noite de convívio, boa música e celebração. Desta vez, o evento teve 12 razões para se concretizar: a Bad Company celebra o seu 12.º aniversário.

Sanger e Anyfa e toda a equipa da BadCompany juntaram-se em Lisboa, na Kings and Queens, uma casa que não recebia a família da BC desde 2005, e que agora com nova gerência foi o local escolhido para a comemoração.

A música teve a cargo dos Dj’s Kiko Mau, Xandy, Liu One, Bruno Miguel e Enzo Pimpa e com direito a bar aberto para todos.

Em declarações à BANTUMEN, Anyfa agradeceu a todos aqueles que têm apoiado de forma directa e indirecta, relembrando que começaram miúdos apenas com o apoio as família e em especial das mães. O empresário realçou também da importância do parceiro e amigo Sanger na sua vida. “Nós éramos miúdos e conseguimos transformar isto, sem nos termos formado, em algo que nos sustenta há 12 anos”, disse.

É a primeira festa em Lisboa desde que deixaram a Discoteca Luanda, há cerca de um ano, e deu para sentir o peso que a dupla ainda tem sobre a cidade de Lisboa com casa cheia. Poucos dos que têm acompanho o trabalho da BC quis deixar de comemorar estes 12 anos de Bad Company Má Vida.