No passado domingo, em Manchester, Inglaterra, durante o concerto da Purpose Tour, Justin Bieber mandou calar o seu público e chegou mesmo a deixar o palco a meio do concerto.

O cantor, que na semana passada andava a distribuir rosas aos fãs que esperaram à porta de uma discoteca em Londres, desta vez não aguentou a pressão. Em Manchester, o cantor virou costas à plateia e atirou o microfone ao chão antes de regressar ao backstage, visivelmente chateado.

No regresso ao palco, Justin Bieber justificou-se: “Manchester não consegue aguentar as conversas então eu não vou falar”, antes de terminar o concerto o cantor, de 22 anos, acrescentou: “a razão pela qual fiquei chateado antes foi viajei do outro lado do mundo para vir até aqui e porque dedico a minha vida a actuar e a fazer-vos sorrir. Sinto que não me estavam a respeitar e isso custa”.

Esta não foi a primeira vez que, em Manchester, o cantor teve este tipo de atitudes, na quinta-feira passada, pediu aos seus fãs que não fizessem barulho durante as suas baladas.

[Fancy_Facebook_Comments]