Certamente, já viste nas redes sociais que as coisas não andam bem entre Kid Cudi e Drake e nós vamos ajudar-te a perceber. Tudo começou no mês de Setembro, quando Kid Cudi publicou na conta de Twitter alegações sobre Drake e Kanye West não serem originais e pagarem a outras pessoas para escreverem as suas músicas.

https://twitter.com/KidCudi/status/776091930610458624

 

https://twitter.com/KidCudi/status/776092245774610433

 

https://twitter.com/KidCudi/status/776101032191332352

Para Kanye West, estes comentários passaram um pouco ao lado. Num concerto em Tampa, Florida, Yeezus disse: “Estás chateado por fazer uma música com o Drake? Ninguém diz ao Ye o que fazer. Respeitem Deus!” Mais tarde, quando a Saint Pablo Tour, aterrou em Houston, Texas, West parece ter mudado de opinião e contrapôs ao dizer que Cudi era “um dos artistas mais com mais influência dos últimos 10 anos”.

Já, Drake não pensou duas vezes na resposta a Kid Cudi. Na sua última música divulgada, Two Birds One Stone, Drizzy tem um verso onde difama Kid sobre o seu estado actual e a reabilitação: “You were the man on the moon/ Now you just go through your phases/ Life of the angry and famous”.

Para alguns fãs estas palavras foram mera crueldade mas mesmo assim o rapper canadiano recusa-se a pedir desculpa. Drake chegou mesmo a responder, numa publicação do seu instagram, a um fã que lhe perguntou o porquê de tanta crítica a Kid Cudi e a resposta foi: “os manos têm de parar de mencionar o meu nome quando se drogam”.

https://www.instagram.com/p/BL9pFzuDVVe/

Visto que Kid Cudi não poderia ficar atrás, na sexta-feira passada, o rapper que ainda não tinha publicado nada desde que está em reabilitação, no Twitter escreveu: “Drake diz-me isso na minha cara. Pensas que isto é um jogo. Quero ver-te dizer uma coisas dessas na minha cara. Eu vou sair daqui em breve. Prometo.”

https://twitter.com/KidCudi/status/792053246793691136

Por enquanto, Dreezy continua sem dar resposta, para te ires mantendo actualizado vai acompanhado o nosso site.

[Fancy_Facebook_Comments]