Os artigos mais clicados da semana | 23 a 29 de Out

Os artigos mais clicados desta semana foram liderados pelo beef entre Kid Cudi e Drake que nós fizemos questão de explicar tim-tim por tim-tim. De seguida há o vídeo resumo de 15  minutos da tour “E A União Fez a Força”, em Angola, o nosso especial sobre o próximo trabalho de Beatoven, Presas e Predadores, a festa de 12 anos da Bad Company e, por último, DC4,o novo álbum de Meek Mill.

1. “Beef” entre Kid Cudi e Drake vai de mal a pior
Certamente, já viste nas redes sociais que as coisas não andam bem entre Kid Cudi e Drake e nós vamos ajudar-te a perceber. Tudo começou no mês de Setembro, quando Kid Cudi publicou na conta de Twitter alegações sobre Drake e Kanye West não serem originais e pagarem a outras pessoas para escreverem as suas músicas.

2.FS publica vídeo dos melhores momentos da digressão de “E A Uniao Fez a Força”

Já é habitual a Dope Muzik fazer uma resumo em vídeo das suas digressões. Desta vez, são 15 minutos que retratam os melhores momentos da venda do primeiro álbum da Força Suprema, E A União Fez A Força, que passou em quase todas as províncias de Angola.

3.Beatoven prepara “Presa e Predadores”, o seu primeiro EP

Beatoven é sem sombra de dúvidas uma das maiores revelações da música em Portugal e na lusofonia, a nível de produção. Com apenas 24 anos, já produz há mais de sete anos.

4.12 anos de Bad Company lotaram club lisboeta

A Bad Company juntou amigos e convidados para mais uma noite de convívio, boa música e celebração. Desta vez, o evento teve 12 razões para se concretizar: a Bad Company celebra o seu 12.º aniversário.

5.“DC4”: Meek Mill tem novo álbum

Finalmente Meek Mill lançou o seu terceiro álbum DC4 . Apelidado como a obra que marca o retorno de Meek, depois de algum tempo a concentrar a sua atenção nos beefs com Drake e The Game.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.