Justin Bieber publicou, no Twitter, uma carta de explicação aos fãs depois de, há semana atrás, ter abandonado o palco a meio do concerto, em Manchester. A publicação foi pouco depois apagada pelo artista.

Lê, aqui, a carta publicada:

As pessoas têm a tendência de nos mandarem abaixo… O que quero dizer com isto é… as pessoas tentam distorcer as coisas, algumas não querem nem ouvir. Simplesmente sinto que senão utilizar esta plataforma para dizer o que verdadeiramente me vai no coração e senão a utilizo para ser o homem que sou, então estou a ser injusto comigo, logo estou a ser injusto para todos os que estão na plateia.

Vão existir alturas em que vou dizer as coisas erradas mas porque sou um ser humano. Eu não pretendo fingir que sou perfeito, e rezo a Deus para que isso não aconteça. Nem sempre digo o mais acertado se isso acontecesse seria um robô. Vou tentar ser sempre ser eu próprio em cima do palco”, escreveu Justin Bieber chateado com os seus fãs.

O cantor canadiano não quer que o público grite nos seus espectáculos: “Estão completamente errados. O que eu queria era que as pessoas me ouvissem, que prestassem atenção ao que eu digo por momentos. Certas pessoas e certas cidades, não me vão respeitar, nem ouvir mas eu não vou forçar nada. Quero agradecer a vossa presença aqui. Vocês são fantásticos”.

https://twitter.com/ynezanara/status/790495343821611009?ref_src=twsrc%5Etfw